Allyenados

GUILD ALLYENADOS | Servidor: WoW Brasil WoTLK Realmlist : wowbrasil.servegame.com | Rates: XP 3x, Quest 4x, Drops 3x, Gold 4x.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2º EVENTO: ACHE O OFFICER !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 2º EVENTO: ACHE O OFFICER !!! em Ter Jul 27, 2010 12:23 pm

Marajoar

Neutral
Neutral
Domingo dia 01/08/2010 as 22:00 (talvez um pouco mais tarde) vai ocorrer o Evento: Ache o Officer (Eu, Marajoar)

Lembro a todos que vai ocorrer mais eventos para todos os jogadores e niveis!

Este em especifico é direcionado do level 1 ao 60! Para incentivar e ajudar aos novos jogadores!

Regras:

Todos vão ter que ficar num local especifico em Stormwind City numa raid comandada por um Conselheiro ou officer enquanto eu vou me esconder em Elwyn Forest!

Serão dois eventos!

O primeiro jogador a me encontrar, vai receber R$ 1.000 gold!

No segundo evento

O primeiro jogador a me encontrar, vai receber tambem R$ 1.000 gold!

Quem for level 80, e tiver char do level 1 ao 60 peço que não participe, visto que o gold no level 80 é bem facil conseguir. Ou seja, o evento é destinado para quem está começando e precisa de ajuda!

Em breve terão eventos para os niveis 61 até o 80 com ótimos prêmios!!

* SUJEITO A ALTERAÇÕES!

2 Re: 2º EVENTO: ACHE O OFFICER !!! em Qui Jul 29, 2010 3:58 am

enopala

Neutral
Neutral
só uma duvida... 20:00 do servidor?

3 Re: 2º EVENTO: ACHE O OFFICER !!! em Qui Jul 29, 2010 11:14 am

Marajoar

Neutral
Neutral
horario de brasilia Smile

4 Re: 2º EVENTO: ACHE O OFFICER !!! em Dom Ago 01, 2010 10:41 pm

Marajoar

Neutral
Neutral
EVENTO ADIADO POIS NO MOMENTO HAVIAM VARIOS JOGADORES ON, E ABRI EXCEÇÃO PARA LEVEL 1 AO 80, TODOS WISPADOS, MAS NINGUEM SE INTERESSOU!

5 Re: 2º EVENTO: ACHE O OFFICER !!! em Seg Ago 02, 2010 9:15 pm

enopala

Neutral
Neutral
que vergonha assim nem interessa ter guild... deveríamos participar nos eventos, principalmente os da guild, pois uma guild é como uma comunidade. Ja tinha reparado tambem pelo numero de membros no jogo e os que participam aqui no forum... que tristeza, enfim...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: