E aí Galera,Sou o Silvanos da Guilda... Gostaria de colocar algumas idéias minhas que eu tive para uma nova classe no WoW... tenho pesquisado e estudado muito as histórias do Warcraft e modéstia a parte esta idéia está muito boa...
Espero que gostem ^^
Monge:
O Monge é uma classe de batalha corpo-a-corpo, porém ele é muito inteligente e age de maneira a sempre pensar muito antes de tomar alguma ação... eles sempre estão em meditação e oração para seus espírito, ganhando assim força para batalhar por seus objetivos...
São extremamente rápidos e Precisos em seus golpes, sejam eles Com ou Sem algum tipo de arma em mãos.
-Uma de suas árvores de talentos é Chamada de Focus.As mãos do Monge são armas letais (quando estão desarmados, os monges podem usar ataques que naum poderiam usar enquanto armados, além de ganhar um bonus de ataque) as mãos de um monge podem acertar um guerreiro através de sua armadura e acertar um ponto de pressão de seu inimigo, podendo deixa-lo em efeitos como Bleed, ou Stun, ou reduzir sua velocidade de ataque e de movimento, assim como interromper sua regeneração de mana e Hp, impedindo o inimigo de usar poções (porém spells de Healar ainda funcionam enquanto o inimigo estiver sob este efeito.
-A segunda árvore de talentos é chamada de Preying (ou Meditation), o jogador que se especializar nesta árvore de talentos poderá melhorar seus spells e buffs de meditation que consistem na maioria das vezes em melhorar o Damage dos ataques, ou aumentar o intellect,spirit, e aumentar em muito a chance de um ataque crítico.
Essas auras de Meditation tem uma limitação de duas por Monge.
Existe também um aura que o monge recebe uma benção de seus espíritos-Deuses e Recupera seu HP.
-A terceira arvore de talentos vai ser uma das revoluções no Wow. Ela é chamada de Counter. Nas outras árvores como Focus vc seria como um DPS pois vc aumentaria muito seu ataque. Em árvores como o de Preying vc aumentaria sua defesa e recuperaão de HP como um pequeno tanker. Porém na árvore de Counter vc é um pouco dos Dois equilibradamente. pois essa árvore consiste em aumentar as chances de vc ar um counter ataque no seu inimigo, esteja ele usando armas de ataque físico, ou guns e crossbows de ataque fisico-ranged, ou até mesmo (como o monk possui Mana em seu corpo tbm) ele poderia dar um counter ataque em spells de magia como fireball, shadowbolt, frostbolt entre tantos outros... é claro que o ataque naum teria a mesma força quando voltasse para vc mesmo, porém o damage que vc levara por contra atacar o inimigo seria reduzido.
O monge Poderia usar Cloth (chegando a usar leather?)e manejar espadas de uma mão, staves, polearms, Trown weapons, fist Weapons, e bows. (porém ainda penso se eles usarão algum tipo de Idol como os paladinos, ao invés de poder usar trown e bows)
Um dos pontos altos desa nova classe seria uma Profissão que só os monges podem aprender (nome ainda em votação), trata-se da fabricação de uma arma extra que os monges usam em suas pernas para aumentar o Hit e o damage dos seus Spells que usam os pés, tendo assim que abrir um novo slot de armas somente para os monks logo abaixo do slot de main-hand. essa arma não acaba sendo apelosa pq só aumenta o hit de seus chutes (porém podem dar stamina, strenght essas coisas...). somente os monges podem fazer essas novas amrmas porque é uma tradição antiga que somente os mais velhos Monges sabem fazer e que só passam adiante para outros monges.
As raças que poderão ser Monges ainda são um pouco duvidosas, mas com certeza não serão muitas. taurens, Orcs, e Draeneis não poderão ser monks pois são muito pesados e grandes, não "combinando" com a classe.
Concluindo: Com isso eu acho que a blizzard teria que trabalhar um pouco para reeditar as animações de ataques do WoW (que estão um pouco pobres)e para criar novas para o monge.
porque eu achoq ue todo mundo jah encheu o saco de ver seu personagem dando uma RODADINHA quando tem que usar spells como raptor strike, mongoose bite (estre outros lah que eu esqueci o nome xD).
Então... esse eh um resumo do resumo do que a classe base Monge poderia ser...
Mas creio que seja uma idéia melhor do que a Falta de criatividade da Blizzard ao fazer a nova Hero Class (Deathknight). É uma classe que pode fazer de TUDO MUITO. pode sumonar coisas, pode recuperar HP, bate bem de perto e de longe, tem uma proteção muito boa, tem uma profissão só pra ela... e tudo mais... não concordam?
Gostaria muito de ver as idéias da guilda também de classes novas, se quiserem, podem divulgar essas minhas idéias em outros fóruns e tudo mais, pois eu naum procuro lucro com isso, se eu visse alguma classe nova que seja pelo menos baseada nessa minha casse de Monk eu estaria extremamente feliz
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! E ESPERO SEUS COMENTÀRIOS E NOVAS IDÈIAS ^^ UM ABRAÇO AI PRA TODOS OS ALLYENADOS!!!
Espero que gostem ^^
Monge:
O Monge é uma classe de batalha corpo-a-corpo, porém ele é muito inteligente e age de maneira a sempre pensar muito antes de tomar alguma ação... eles sempre estão em meditação e oração para seus espírito, ganhando assim força para batalhar por seus objetivos...
São extremamente rápidos e Precisos em seus golpes, sejam eles Com ou Sem algum tipo de arma em mãos.
-Uma de suas árvores de talentos é Chamada de Focus.As mãos do Monge são armas letais (quando estão desarmados, os monges podem usar ataques que naum poderiam usar enquanto armados, além de ganhar um bonus de ataque) as mãos de um monge podem acertar um guerreiro através de sua armadura e acertar um ponto de pressão de seu inimigo, podendo deixa-lo em efeitos como Bleed, ou Stun, ou reduzir sua velocidade de ataque e de movimento, assim como interromper sua regeneração de mana e Hp, impedindo o inimigo de usar poções (porém spells de Healar ainda funcionam enquanto o inimigo estiver sob este efeito.
-A segunda árvore de talentos é chamada de Preying (ou Meditation), o jogador que se especializar nesta árvore de talentos poderá melhorar seus spells e buffs de meditation que consistem na maioria das vezes em melhorar o Damage dos ataques, ou aumentar o intellect,spirit, e aumentar em muito a chance de um ataque crítico.
Essas auras de Meditation tem uma limitação de duas por Monge.
Existe também um aura que o monge recebe uma benção de seus espíritos-Deuses e Recupera seu HP.
-A terceira arvore de talentos vai ser uma das revoluções no Wow. Ela é chamada de Counter. Nas outras árvores como Focus vc seria como um DPS pois vc aumentaria muito seu ataque. Em árvores como o de Preying vc aumentaria sua defesa e recuperaão de HP como um pequeno tanker. Porém na árvore de Counter vc é um pouco dos Dois equilibradamente. pois essa árvore consiste em aumentar as chances de vc ar um counter ataque no seu inimigo, esteja ele usando armas de ataque físico, ou guns e crossbows de ataque fisico-ranged, ou até mesmo (como o monk possui Mana em seu corpo tbm) ele poderia dar um counter ataque em spells de magia como fireball, shadowbolt, frostbolt entre tantos outros... é claro que o ataque naum teria a mesma força quando voltasse para vc mesmo, porém o damage que vc levara por contra atacar o inimigo seria reduzido.
O monge Poderia usar Cloth (chegando a usar leather?)e manejar espadas de uma mão, staves, polearms, Trown weapons, fist Weapons, e bows. (porém ainda penso se eles usarão algum tipo de Idol como os paladinos, ao invés de poder usar trown e bows)
Um dos pontos altos desa nova classe seria uma Profissão que só os monges podem aprender (nome ainda em votação), trata-se da fabricação de uma arma extra que os monges usam em suas pernas para aumentar o Hit e o damage dos seus Spells que usam os pés, tendo assim que abrir um novo slot de armas somente para os monks logo abaixo do slot de main-hand. essa arma não acaba sendo apelosa pq só aumenta o hit de seus chutes (porém podem dar stamina, strenght essas coisas...). somente os monges podem fazer essas novas amrmas porque é uma tradição antiga que somente os mais velhos Monges sabem fazer e que só passam adiante para outros monges.
As raças que poderão ser Monges ainda são um pouco duvidosas, mas com certeza não serão muitas. taurens, Orcs, e Draeneis não poderão ser monks pois são muito pesados e grandes, não "combinando" com a classe.
Concluindo: Com isso eu acho que a blizzard teria que trabalhar um pouco para reeditar as animações de ataques do WoW (que estão um pouco pobres)e para criar novas para o monge.
porque eu achoq ue todo mundo jah encheu o saco de ver seu personagem dando uma RODADINHA quando tem que usar spells como raptor strike, mongoose bite (estre outros lah que eu esqueci o nome xD).
Então... esse eh um resumo do resumo do que a classe base Monge poderia ser...
Mas creio que seja uma idéia melhor do que a Falta de criatividade da Blizzard ao fazer a nova Hero Class (Deathknight). É uma classe que pode fazer de TUDO MUITO. pode sumonar coisas, pode recuperar HP, bate bem de perto e de longe, tem uma proteção muito boa, tem uma profissão só pra ela... e tudo mais... não concordam?
Gostaria muito de ver as idéias da guilda também de classes novas, se quiserem, podem divulgar essas minhas idéias em outros fóruns e tudo mais, pois eu naum procuro lucro com isso, se eu visse alguma classe nova que seja pelo menos baseada nessa minha casse de Monk eu estaria extremamente feliz
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! E ESPERO SEUS COMENTÀRIOS E NOVAS IDÈIAS ^^ UM ABRAÇO AI PRA TODOS OS ALLYENADOS!!!